Notícias do Cruzeiro

Michael recusa SUPER salário do Cruzeiro para ganhar menos no Flamengo

Ao que tudo indica, o atacante Michael teria recusado um super salário dentro do Cruzeiro e agora pode estar indo para o Flamengo para ganhar menos que a possibilidade anterior. Os negócios não param e as novidades vão surgindo em relação à diversos jogadores. Assim, os torcedores acabam ficando de olho e empolgados com as novas informações que são divulgadas.

Enquanto a janela de transferências estiver aberta, as negociações seguem se desenrolando e, com isso, novas contratações são feitas. Como aconteceu recentemente, quando um rival brasileiro acabou fechando uma transferência de um jogador que vinha sendo apontado como um grande sonho de consumo do departamento de futebol celeste para a temporada.

Trata-se de Michael, que vinha sendo assunto nos bastidores da Toca da Raposa há algum tempo. De acordo com informações que foram veiculadas na imprensa de Minas Gerais, inclusive, o Cruzeiro chegou a oferecer um salário na casa dos R$ 2,5 milhões por mês para que o jogador defendesse a camisa celeste assim que fosse embora do Al-Hilal, algo que é cotado há tempos.

Michael está voltando ao Flamengo

No entanto, no final das contas, o jogador acabou encaminhando seu acerto para um antigo clube. De acordo com informações de boa parte da imprensa brasileira, o atleta em questão já conseguiu a rescisão com o time da Arábia Saudita, que precisava da vaga de estrangeiro. Assim, ele já encaminhou o retorno para o Ninho do Urubu, onde já atuou no passado.

Seu acerto com o Flamengo ainda não foi oficializado e a peça ainda não teve detalhes de contrato divulgados. Mesmo assim, é difícil imaginar que o Rubro-negro tenha oferecido um salário equivalente ao que o Cabuloso teria colocado na mesa anteriormente. Mesmo assim, parece que a história de Michael no Rio de Janeiro pesou mais na decisão.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo